Portal da Ilha - Condomínio Summit traz instrutor da SWAT a Florianópolis

A preocupação com a segurança fica cada vez mais evidente, principalmente na busca de coibir roubos e assaltos.

No dia 26 de novembro, dia do síndico, acontece a terceira edição do "Condomínio Summit" que terá o foco "Segurança em Condomínios", no CentroSul. O evento irá apresentar painéis, palestras e debates na área.

O evento inicia com um painel abordando os benefícios que o Controle de Acesso traz para os Condomínios (RFID, Biometria, Facial, outros). Haverá um debate com especialistas sobre estratégias de integração entre segurança pública, condominial e de comércio. Outro momento contará com um painel com apresentação do programa Rede de Vizinhos PMSC, com o representante da Polícia Militar de Santa Catarina, programa da política catarinense em parceria com síndicos, porteiros e moradores, idealizado no Itacorubi, que busca facilitar a troca de informações entre a polícia e os condomínios para aumentar a segurança nos bairros.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas pelo link www.condominiosummit.com.br/eventos com o preenchimento de um formulário. A participação é gratuita e dirigida a síndicos.

Fonte: http://www.portaldailha.com.br/noticias/lernoticia.php?id=39802